Terra Sem Lei

Roleplaying Game

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
In-Game
Turno -
Estação -
Clima -
Data -

Últimos assuntos
» Vídeo Aulas do Fórum & RPG
Seg Jul 16, 2018 11:28 am por Kroai

» Sistema de Ações - Como funciona?
Ter Jun 26, 2018 2:28 pm por Mestre do Jogo

» [Guia] RPG Wikia - Gírias, abreviações, como jogar e muito mais...
Sab Jun 23, 2018 10:01 pm por Kroai

» (VOTAÇÃO) Ideia de raça no rpg
Sab Jun 23, 2018 6:02 pm por Kroai

» Isso / Aquilo [Guerra]
Sab Jun 23, 2018 5:16 pm por Kroai

» sugestao de raça
Ter Jun 19, 2018 11:18 pm por Alexandre X.

» Conquistas
Ter Jun 19, 2018 9:29 pm por Kroai

» Raça dos Personagens
Ter Jun 19, 2018 2:16 pm por Kroai

» Facções e Divisões
Seg Jun 18, 2018 10:13 pm por Kroai

Os membros mais ativos da semana

Compartilhe | 

O Apocalipse

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kroai
Admin

Feminino Localização : nenhum lugar ainda

Char Sheet
Fome:
90/100  (90/100)
Sede:
85/100  (85/100)
Sanidade:
82/100  (82/100)

MensagemAssunto: O Apocalipse   Seg Jun 18, 2018 10:10 pm

O Apocalipse
“Os relógios pararam às 1:17 da manhã. Houve uma longa onda de luz brilhante, depois uma série de baixas concussões. Dentro de um ano houve incêndios nas serras. De dia, os mortos empalavam em pontas ao longo da estrada. Eu acho que é outubro, mas eu não tenho certeza. Eu não tenho um calendário há cinco anos. Cada dia é mais cinza do que o anterior. Cada noite é mais escura, além da escuridão. O mundo fica mais frio semana após semana enquanto o mundo morre lentamente. Nenhum animal sobreviveu. Todas as colheitas desapareceram há muito tempo. Algum dia todas as árvores do mundo terão caído. As estradas são povoadas por refugiados que rebocam carroças e gangues de estrada à procura de combustível e comida. Houve canibalismo. O canibalismo é o grande medo. Principalmente me preocupo com comida. Sempre comida. Comida e nossos sapatos. Às vezes conto velhas histórias de coragem e justiça, difíceis como são para lembrar. ”- Cormac McCarthy

O mundo foi despertado com um toque de fogo. Banhando-se sobre a paisagem, a flor vermelha consumia tudo em seu caminho, dizimando e devastando as terras frutíferas. A água escapou para o céu e as nuvens se aproximaram do horizonte, mas apenas cinzas secas caíram de seus seios. Aqueles que estavam do lado de fora foram sufocados pelo ar tóxico: animais e pessoas. Não havia seres superiores que pudessem sobreviver à praga. Toda carne queima. As colheitas estavam todas murchas. Aqueles que tinham ficado lá dentro correram para seus banheiros e cobriram as janelas. Alguns morreram quando os terremotos começaram, desmoronando e derrubando todos os prédios em seu caminho. Outros foram varridos pelos tornados e jogados nas águas selvagens, engolindo continentes inteiros. Pelo nascer do sol o mundo estava em total devastação.

O apocalipse foi causado por erro humano. O mundo não podia conter toda a lama e gás que poluíam a sua superfície pura. O mundo engoliu a si mesmo. Cedeu, destruiu sua própria criação porque não podia viver sob condições cruéis. Eles tinham visto isso chegando. Eles tinham visto o céu marrom e as águas negras e eles sabiam - eles sabiam que o mundo ia acabar. O mundo foi devorado pelas chamas - chamas que foram criadas pelo povo da terra.
Ver perfil do usuário http://aposcaplixo.forumotion.com

O Apocalipse
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apocalipse Zumbi
» Os Escolhidos: Prólogo do Apocalipse - Capitulo I
» Apocalipse Zumbi
» O Reflexo do Apocalipse
» [Metrô-Rio] Os trilhos subterrâneos do Rio de Janeiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Terra Sem Lei :: Orientações :: Informações-